Manaus | 22 de Junho de 2019 (Sábado)
Três dos quatro envolvidos na morte do sargento da PM, na noite da última terça-feira (18), enquanto o mesmo trabalhava como segurança em na loja Tv Lar, sendo alvejado com dez tiros e tendo a sua arma roubada pelos meliantes, foram soltos no fim da tarde desta sexta-feira (21).
O trio de meliantes identificados como, Joelson Ferreira Soares, de 22 anos, Marcley Moraes de Souza, de 20 anos e Charles Sanches Morais, de 27 anos, foram liberados após audiência de custódia pela Juíza de Direito da Custódia, Ana Paula de Medeiros Braga.
O único que foi preso, Josué Ferreira Soares, de 19 anos, teria sua prisão em flagrante revertida em preventiva pois o mesmo “efetuou os primeiros disparos” ao sargento.
Nesta sexta na saída dos envolvidos, além dos familiares dos meliantes, também estavam os da família do sargento, que inconformada com a situação, agrediu os três meliantes, fazendo com que dois deles entrassem em um táxi que teve a janela traseira quebrada e um dos envolvidos fugiu correndo pelos arredores.
Antes de sair, ainda no estacionamento, os envolvidos falaram em alto tom que “foram liberados para serem mortos na rua”. Confira o vídeo da TV Acrítica que realizou a cobertura ao vivo no local:
Foto e vídeo: Reprodução/ Tv Acrítica.
Redação por Portal Pontual.