Manaus | 15 de Julho de 2019 (Segunda-feira)
O prefeito e médico de Uruburetama, no Ceará, José Hilson de Paiva (PCdoB), de 70 anos, cometia abusos sexuais e registrava isso. O homem foi denunciado por 63 violações sexuais mediante fraude.
A denúncia foi divulgada pelo programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (14). A reportagem teve acesso a 63 vídeos com 23 mulheres diferentes.
O médico filmava todos os abusos com as suas pacientes, além disso, chamava todas de “bebê” durante o ato. Os dois consultórios onde o médico atendia e cometia os estupros ficava um na sua própria residência e outro em um hospital público da cidade.
Cerca de seis vítimas do médico deram entrevistas ao programa e seus relatos tinham semelhanças críticas que mostram a abordagem que o homem cometia com as pacientes, sendo o único ginecologista da cidade, as mulheres tinham dificuldade em buscarem outro profissional e os abusos eram feitos novamente.
Ao ser questionado sobre a denúncia o médico alegou que nunca fez nenhum procedimento forçado e ainda acusou que “estão querendo sujar a sua imagem”, a esposa de Hilson também foi questionada sobre os abusos sexuais do marido contra as pacientes e apenas respondeu indagando “Eu quero saber que homem não trai a sua esposa”.
Foto: Reprodução.
Fonte: Fantástico.
Redação por Portal Pontual.