Manaus | 17 de Julho de 2019 (Quarta-feira)
Na última terça-feira (16) uma entrevista do apresentador australiano David Campbell à revista Stellar, foi ao ar e deixou muitas pessoas de cabelo em pé. O programa chamou muita atenção após entrevistar o filho de David.
O menino Billy, de quatro anos, afirmou durante o programa que acredita ser a reencarnação da Princesa Diana, que faleceu em 31 de agosto de 1997, em um acidente de carro, em Paris.
O pai relatou algumas ‘lembranças’ do filho em detalhes de quando o mesmo ‘possuía uma vida de nobre’, e de acordo com ele, as memórias começaram após Billy, com dois anos, ver uma foto da princesa em um cartão e dizer “Olha, sou eu quando era princesa”.
Além disso, ao ver as fotos da Família Real, o menino fala com bastante carinho de Príncipe William e Harry, alegando serem seus “dois meninos” e quando questionado afirmava com todas as palavras que são seus filhos.
O caso fica mais curioso após Billy citar o nome do irmão da Princesa Diana, John, que faleceu antes dela nascer, o menino garante que era seu irmão, mesmo não tendo nenhum conhecimento sobre o caso.
Sobre o assunto da morte da Princesa, o menino afirma que ‘lembra’ dos seus últimos minutos de vida, “Um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa”.
Foto: IG/ Reprodução.
Fonte: Com informações da IG.
Redação por Portal Pontual.