Manaus | 19 de Julho de 2019 (Sexta-feira)
Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil prendeu a mulher identificada como Kathelyn Barreto Santiago, de 19 anos, por ter espancado até a morte o enteado, de apenas 2 anos, que teve a identidade preservada, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O caso teria ocorrido no dia 10 de julho e de acordo com informações da polícia, a mulher estava com o pai da criança há 15 dias, enquanto o pai saia para trabalhar, a madrasta ficava sob a responsabilidade da criança.
Katheyn ainda confessou o crime na delegacia alegando que teria ficado irritada “com a forma com que ele brincava com uma banheira”, desferindo vários socos, principalmente na região peito, barriga e nas costas.
O laudo pericial demonstrou várias lesões, além de ter diagnosticado que a vítima teve hemorragia interna. Foi constatado que a criança morreu em decorrência do traumatismo do tórax abdome.
A mulher foi encaminhada para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para responder sobre o crime. O caso foi registrado na delegacia da área, a 54ª DP (Belford Roxo).
Foto: Divulgação/ Polícia Civil.
Fonte: O Dia.
Redação por Portal Pontual.

