Manaus | 23 de Julho de 2019 (Terça-feira)
“Eu estava andando, não estava no celular. De repente, caí de uma vez só. Lá dentro tinha cheiro de esgoto, muitas larvas. Eu não conseguia voltar pra superfície” disse o pedreiro que caiu dentro de um bueiro sem tampa, na Av. Rodrigues Alves, no Rio de Janeiro.
O buraco tinha aproximadamente três metros de profundidade, e segundo frequentadores, o local está abandonado. Apesar de ter passado por várias reformas nos últimos meses, e ter sido inaugurado com um moderno Boulevard.
Fábio Pereira de Souza, de 36 anos, gritou por socorro, e foi ouvido pelo ciclista Thiago Roza, que infelizmente não conseguiu ajudar o homem, que teve que aguardar, por 20 minutos a chegada dos bombeiros, pois o local era de difícil acesso às pessoas que tentavam ajudá-lo.
Os frequentadores do local disseram que é comum encontrar bueiros destampados no local, os mesmos ainda firmam que o local, está sempre sujo e é muito mal sinalizado.
Fábio machucou os braços, costela e pernas na queda, mas passa bem. Natural de Salvador, ele foi para o Rio, em busca de emprego, “Pra tirar essas impurezas eu quero ir lá em Copacabana hoje dar um mergulho no mar,” disse.
Foto: Reprodução.
Redação por Portal Pontual.