Manaus | 12 de Agosto de 2019 (Segunda-feira)
A avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ficou mais de dois dias em uma maca à espera de atendimento em um hospital na periferia de Brasília. Além disso, a maca ficava em um corredor do hospital. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.
Por ser da família do presidente Jair Bolsonaro, a notícia tomou conta de diversos sites e portais de notícias, ainda mais sendo alguém que deveria ser considerado importante para a primeira-dama.
A senhora relatou que não tem mais contato com a neta há cinco anos e reclamou da falta de compaixão de Michelle, “não quis nada mais”, disse. Ela também garantiu que o motivo do afastamento da neta não foi por brigas.
A idosa foi identificada como Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, e deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia após ter se assustado com o cachorro do vizinho e caído, ela estaria procurando uma galinha que fugiu para o terreno ao lado.
Maria foi transferida do hospital e parou por uma cirurgia ainda ontem (11).
Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente Jair Bolsonaro respondeu “Dá um tempo aí, ô mané. Uma pergunta dessas para estragar o dia dos pais?”.
Foto: Reprodução.
Fonte: Jornal Folha de S. Paulo.