Manaus | 17 de Agosto de 2019 (Sábado)
O ator José de Abreu foi flagrado discutindo com um casal, na madrugada deste sábado (17), em um restaurante localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A discussão iniciou pois o casal teria se aproximado para informar que não podia fumar naquele local.
Levemente alterado José estava acompanhado da namorada, Corolynne Junger, e retrucou o casal, “Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, logo em seguida o homem responde que a mãe já era falecida e o ator volta a falar dizendo que a namorada dele é quem o assiste na televisão.
Depois o ator chama o homem de “escroto” e “babaca”, e então, o rapaz retruca que ele deveria respeitar as leis e normas do país. “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz”, respondeu o ator.
Enquanto isso, os funcionários do estabelecimento tentavam conter as emoções dos envolvidos e retirou o casal do local para outra parte do estabelecimento.
Veja a cena:
Nota de Esclarecimento
Através de nota, a assessoria do ator respondeu a coluna do O Dia que falou sobre o caso, informando que José de Abreu ‘não pode mais sair de casa’ que é tratado dessa forma.
“O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.
Foto e vídeo: Reprodução.
Fonte: O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.