Manaus | 20 de Agosto de 2019 (Terça-feira)
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve acompanhando todo o sequestro que ocorreu na manhã desta terça-feira (20), do ônibus da linha 2520D da Viação Gavião Branco, e parou o veículo na Ponte Rio-Niterói. Saiba mais clicando aqui.
Um homem entrou no ônibus afirmando ser policial militar e logo em seguida, anunciou o sequestro, ao todo, 37 passageiros foram feitos reféns pelo sequestrador.
“Estou acompanhando desde cedo, com atenção, o sequestro do ônibus na ponte Rio Niterói. Estou em contato direto com o comando da Polícia Militar, que trabalha para encerrar o caso da melhor maneira possível. A prioridade absoluta é a proteção dos reféns”, publicou o governador em seu perfil no Twitter.
Foram quatro horas de negociação até o homem ser morto por um atirador de elite. Foi confirmado que a arma do homem era um simulacro, ou seja, de brinquedo. Até o momento ainda não foi informado o motivo de tal ação.
Após o anúncio da morte do sequestrador, Witzel chegou logo em seguida no local jpa comemorando a ação do sniper como uma partida de futebol. Veja:
Foto e vídeo: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.