Manaus | 21 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)
O homem identificado como Douglas Ricardo Silva Costa, de 25 anos, invadiu a residência onde estava a ex-esposa, Aline Pâmela Teixeira Machado, de 26 anos, e a ex-sogra, Vane Corrêa Machado Castro, de 41 anos, e agrediu brutalmente até a morte a ex-companheira e deixou a ex-sogra gravemente ferida.
O crime aconteceu na última terça-feira (20), na rua Ayrton Senna, na comunidade Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, localizada na Zona Norte da Capital.
O casal possui dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 2 anos, de acordo com informações de vizinhos, as crianças presenciaram o crime e ficaram totalmente abaladas. Agora, a guarda deles deverá ficar com a família de Aline.
Aline Pâmela não resistiu as agressões e morreu ainda no local, mas a sua mãe permanece internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Segundo informações, Douglas fez o uso de uma perna-manca e uma faca para espancar e agredir as mulheres.
Foi confirmado por pessoas próximas da família que Douglas e Aline possuíam um relacionamento abusivo e a mesma já teria registrado diversas queixas contra o ele, sendo as principais: lesão corporal, ameaças e violência doméstica.
Ainda ontem (20), Douglas se entregou para a polícia em uma delegacia localizada na Zona Leste da capital com a presença de um advogado e confessou todo o crime.
Imagens Fortes:
Fotos: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.