Manaus | 27 de Agosto de 2019 (Terça-feira)
O jogador de futebol, Bruno Fernandes de Souza, mais conhecido como ‘Goleiro Bruno’, está sendo disputado para voltar aos campos por dois times, até o momento não houve uma contratação oficial do jogador.
Vale ressaltar que Bruno foi condenado no ano de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem o jogador teve um relacionamento, gerando o filho do casal ‘Bruninnho’, que também sofreu com o pai, em cárcere privado.
Até hoje o corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado. Bruno cumpre pena de 20 anos e noves meses. No mês de julho deste ano o jogador conseguiu progressão para o regime semiaberto.
O clube Poços de Caldas já anunciou que tem um acordo com o goleiro para a sua contratação, porém, o Barbalha Futebol Clube já declarou nas redes sociais que possui extremo interesse na contratação de Bruno. Se Bruno decidir voltas aos campos deverá ter uma autorização da Justiça.
O time Barbalha usou uma enquete no Facebook para saber dos torcedores se devem ou não fazer a contratação do jogador para a temporada de 2020.
“O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol, nós que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo Nordestino”, escreveu o clube.
Veja a enquete e vote clicando aqui.
Foto: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.