Manaus | 29 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)
O cantor Eduardo Costa relatou durante entrevista para o colunista Leo Dias, ao site UOL, que antigamente era completamente viciado em sexo e já chegou a ‘broxar’ diversas vezes mas não foi por falta de vontade e sim por vontade demais.
“Fui viciado em sexo. Eu ligava para uma, para outra… Levava elas pro hotel e botava uma em cada quarto. Acabava o show 2h da manhã e eu ia passando de quarto em quarto. Lá pelas 9h, 10h da manhã eu ainda estava transando”, descreveu o cantor.
Além disso, Costa ainda afirmou que os homens que ficam com muitas parceiras, uma hora ou outra, acaba ‘perdendo a munição’, “Quem pegou muita mulher, broxa. Nunca broxei por falta de tesão. Broxei por causa de tesão demais”, explicou a sua falta de ereção em algumas ocasiões.
O cantor também aproveitou a ocasião para falar sobre seu relacionamento com a Antônia Fontenelle, afirmando que não passa de algumas ficadas e garante a sua ‘fraqueza’ com o sexo oposto.
“Eu sou submisso às mulheres. Antônia Fontenelle é uma mulherona que eu tinha muito medo porque ela tem uma personalidade muito forte”, disse.
Foto: Reprodução.
Fonte: Com informações do O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

