Manaus | 3 de Setembro de 2019 de 2019 (Terça-feira)
Um rapaz identificado como Renilson Gomes Trindade foi preso após tentar entrar com um lanche um pouco diferenciado para outro preso identificado como Adeilson, vulgo ‘Queiroz’, na Delegacia de Barreirinha, na tarde do último sábado (31).
O lanche não era nada mais, nada menos que pães doces recheados de drogas, especificamente pasta base de cocaína.
Ao ser questionado sobre quem teria encomendado esses pães para o preso, Renilson alegou que quem lhe entregou a sacola de pães foram os ‘irmãos Queiroz’, vulgos “Grande, Romário e Ratão” donos de uma banca de churrasco na região do porto Pucú em Barreirinha.
O trio é bastante conhecido por serem traficantes e recentemente foram soltos após terem sido presos em operação policial da DENARC ocorrida em 18/06 deste ano por tráfico de drogas.
De acordo com a Delegada do 42° DIP de Barreirinha, Dra. Girlane Barbosa, o rapaz foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.
“O mesmo está à disposição da justiça nesta unidade prisional e o fato já é de conhecimento do poder judiciário, a delegacia aguarda em breve a revogação das liberdades provisórias dos irmãos de Queiroz e espera em breve todos voltarem para trás das grades”, informou.
Fotos: Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil de Barreirinha.
Redação por Ana Flávia Oliveira.