Manaus | 6 de Setembro de 2019 (Sexta-feira)
Um homem, que não teve a identidade revelada, de 57 anos, agrediu brutalmente a esposa, de 44 anos, pois achava que a mesma trabalha em filmes adultos. A cisma do homem já tem seis meses de duração, após o mesmo receber um vídeo em seu celular.
O vídeo mostra apenas o corpo da atriz pornô e de acordo com o homem, ela possui diversas semelhanças com o corpo da esposa, desde o recebimento da filmagem, ele brigava constantemente com a esposa, na maioria das vezes, por ciúmes.
O casal mantém um relacionamento há 30 anos e desse fruto gerou três filhas. As agressões ocorreram na última segunda-feira, no Bairro Praieirinho, em Cuiabá, Mato Grosso.
Na discussão, o homem partiu para a agressão e desferiu socos na região da cabeça, puxou o cabelo e jogou água no rosto da esposa, além disso, enquanto realizava isso, ele a xingava aos gritos e ameaçava matá-la.
O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá como injúria, ameaça e lesão corporal, mais detalhes não foram divulgados por se tratar de violência do âmbito familiar e exige privacidade da vítima.
Foto: Imagem Ilustrativa.
Fonte: O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.