Manaus | 12 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)
Após 4 dias de buscas incessantes, o corpo da jovem identificada como Aline Silva Dantas, de 19 anos, foi encontrado pela polícia através de cães farejadores, escondido por pedaços de madeira e parcialmente carbonizado em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia, em Alumínio, interior de São Paulo.
Aline estava desaparecida desde o último domingo (8), após sair de casa, à tarde para ir até uma farmácia para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses. Porém a comprar não foi feita, pois o cartão corporativo do marido não passou, devido a sua demissão.
Ela então sai do estabelecimento e foi novamente fazer o trajeto de volta para a residência, desde então, Aline nunca mais foi vista.
A identificação do corpo de Aline foi feita pelos familiares da jovem que reconheceram através de pedaços das roupas que não foram deterioradas pelas chamas. Além disso, a titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, delegada Luciane Bachir, informou que a jovem apresenta marcas de estrangulamento.
“Não se sabe como (aconteceu), mas ela tem lesão de defesa. Ela tem mancha no pescoço, mas não se sabe do que, se é uma esganadura, por exemplo. Também tem lesão na mão, a princípio sem perfurações. São lesões características de defesa”, informou a delegada Bachir, responsável pelo caso, a uma emissora de tv local.
Foto: Reprodução.
Fonte: O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.