quarta-feira, maio 22, 2024
HomeMundoSuspeitas do namorado possessivo! | Jovem de 18 anos é encontrada morta,...

Suspeitas do namorado possessivo! | Jovem de 18 anos é encontrada morta, nua e com sinais de estrangulamento dentro do carro do namorado!

Publicado em

Artigo Relacionado

Manauara Shopping é palco do Manauara Connection, evento de moda, arte e cultura

Na última semana, nos dias 21 e 22/09, aconteceu o Manauara Connection: Moda, Arte...

Manaus | 12 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)

Uma jovem, identificada como Vitória de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e despida dentro do carro do namorado, na madrugada da última segunda-feira (9). O caso aconteceu em Campos Elíseos, Duque de Caxias.

Segundo informações da mãe da jovem, identificada como Viviane Almeida de Oliveira, de 38 anos, a filha teria saído para uma festa com o namorado, de 30 anos, e foi encontrada na madrugada pelos familiares dele desacordada dentro do veículo.

“A família dele achou o carro em algum lugar no bairro, perto da casa deles. Contaram que o carro estava ligado e que os vizinhos acharam que eles estavam fazendo sexo. Uma tia dele me falou que os dois estavam desacordados e que fez de tudo para socorrer minha filha. Disse que só uma porta do carro estava aberta e que levou a Vitória com vida para o hospital. Mentira, porque ela já chegou morta”, relatou a mãe da jovem.

Viviane desconfia da ação da família em socorrer a sua filha já que o casal foi encontrado desacordado dentro do veículo, além disso, os familiares do namorado da vítima informaram que os dois dormiram dentro do carro e ficaram desmaiados após inalarem gás, mas, e as marcas roxas no corpo de Vitória e por qual motivo ela estaria nua é que fazem a mulher desconfiar ainda mais do crime.

“Quando eu cheguei ao hospital, Vitória estava nua. Colocaram uma camisa azul nela, mas o rosto e o pescoço estavam com marcas roxas. Ela estava com um pingente de coração, que ficou amassado, acho que com a força dele. Pior de tudo foi que a tia dele levou primeiro minha filha ao hospital. Por que ela não socorreu o sobrinho?”, questionou.

Além disso, a desconfiança aumentou ainda mais após a mãe e amigos relatarem sobre o histórico possessivo do namorado de Vitória. Comportamentos de autoridade, supostas brigas seguidas de agressões aumentam ainda mais a suspeita de que ele foi o autor do crime.

“Há um ano, ela rachou a cabeça e me disseram que ela se jogou do carro para ele não matá-la. Ele não deixava minha filha viver a vida dela e a perturbava. Quando ela dizia que ia a algum lugar, muitas vezes ele ficava lá esperando ela. Uma vez pulou o muro da casa de uma amiga para saber se ela estava lá. Ela sempre negava as agressões. Acho que tinha medo dele. Dizem que ele batia nela sempre”, relata Viviane.

Ainda de acordo com informações, o homem chegou a receber atendimento médico no hospital mas por não apresentar nenhum mal-estar foi liberado logo em seguida.

Vitória foi enterrada na quarta-feira (11) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. O namorado não foi ao sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil não afirma e nem descarta as suspeitas do namorado.

Foto: Reprodução.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Últimos Artigos

Márcia Perales lança livro sobre a democratização do ensino

A pesquisadora e escritora Márcia Perales Mendes Silva, diretora-presidente da Fundação de Amparo à...

Careiro inicia preparações visando a Conferência Municipal de Meio Ambiente

Tendo sido um dos municípios mais afetados pelos incêndios florestais e fumaça no verão...

Agendão Cultural está repleto de eventos nos espaços mantidos pelo Governo do Amazonas

O agendão cultural deste fim de semana (17 a 19/05) oferece uma programação repleta...

Teatro da Instalação recebe estreia de nova temporada do espetáculo ‘Helena’, do Ateliê 23

No domingo (19/05), às 19h, o Ateliê 23 apresenta a nova temporada do espetáculo...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Márcia Perales lança livro sobre a democratização do ensino

A pesquisadora e escritora Márcia Perales Mendes Silva, diretora-presidente da Fundação de Amparo à...

Careiro inicia preparações visando a Conferência Municipal de Meio Ambiente

Tendo sido um dos municípios mais afetados pelos incêndios florestais e fumaça no verão...

Agendão Cultural está repleto de eventos nos espaços mantidos pelo Governo do Amazonas

O agendão cultural deste fim de semana (17 a 19/05) oferece uma programação repleta...