Manaus | 16 de Setembro de 2019 (Segunda-feira)
O homem identificado como Marco Antonio Alves, de 45 anos, planejou e executou a própria morte e a do filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher, Erika Kuasne.
O ex-marido enviou diversas mensagens e áudios para a ex-mulher e em uma dessas mensagens gravou um vídeo de poucos segundos pedindo para o filho se despedir da mãe, “adeus mãe!” Matheus diz.
Após isso, o carro em que Marco dirigia foi jogado contra uma carreta na tarde da última sexta-feira (13), o caso chocou o Brasil por tamanha crueldade e sangue frio do ex-marido. O acidente aconteceu na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.
O motorista da carreta informou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista na contramão e causou a colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, pois Matheus ainda estava com vida no local, porém, após a chegada do socorro o menino já estava sem vida.
Erika alegou que ainda tentou buscar ajuda para que o acidente fosse evitado mas não obteve sucesso. Marco estava inconformado com a separação do casal há 3 anos. Ela alegou que sofria um relacionamento abusivo com Marco, chegando a ser agredida diversas vezes por ele, além disso, chegou a denunciá-lo várias vezes resultando em sua prisão pela Lei Maria da Penha. E ressaltou que ele tinha uma medida protetiva para se manter longe dela.
“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, diz uma das mensagens que Marco mandou para a ex-mulher.
Escute os áudios:
O caso será investigado pela Polícia Civil de Londrina.
Foto e vídeo: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.