Manaus | 19 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)
A cervejaria Saint Arnulf usou as redes sociais para se manifestar contra o movimento LGBT e afirmou que não tem ‘medo’ de perder seus clientes por isso. A postagem foi feita no último dia 9 e até o momento permanece repercutindo entre os usuários.
“A cervejaria Saint Arnulf é declaradamente católica; portanto, está a favor de tudo o que ensina a Santa Igreja. Não temos medo de gritar bem alto o ensino tradicional da única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda que isso nos deixe com apenas um punhado de clientes. Pelo contrário, ficaremos extremamente felizes por isso!”, declara a empresa. Confira a postagem original clicando aqui.
Após a grande repercussão sobre as declarações, a cervejaria se manifestou novamente no último dia 13 agradecendo o apoio de usuários que aprovaram a posição da marca.
Além disso, aproveitou a ocasião para questionar sobre os comentários ofensivos e as supostas ameaças que receberam pedindo ‘orações’.
“Por que não podemos externar nossas legítimas posições? Por que deveríamos ficar calados diante ações erradas a que assistimos? Só os outros podem se manifestar, e ainda ao arrepio da lei? Os católicos devem ficar amordaçados pelo medo?”, questionou a cervejaria.
De acordo com a cervejaria ela em nenhum momento foi desrespeitosa com as pessoas, “limitamo-nos a fazer eco aos homens e mulheres de bem que criticam certa militância LGBT que, com atos como vandalismo e obscenidades, se opõem à moral cristã, ferindo a sensibilidade da população majoritária’’.
“Diante dessa realidade, vimos pedir suas orações”, finalizou.
Foto: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.