Manaus | 19 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)
Um estudante que não teve a identidade revelada, de 14 anos, esfaqueou um professor e a si mesmo durante uma aula na escola CEU Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (19).
Segundo informações de alguns alunos que presenciaram a cena, a sala em que o adolescente estava havia a aplicação de uma prova de Geografia, depois de um tempo, o rapaz levantou e foi a caminho do professor, esfaqueando-o.
Sem dizer nenhuma palavra, o adolescente saiu da sala em que estava e entrou em outra que fica ao lado, foi quando pediu para os outros alunos o matarem, como não obteve êxito, começou a se esfaquear.
A Prefeitura de SP se manifestou por meio de nota sobre o caso e tranquilizou os alunos e profissionais da educação envolvidos.
“A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, declarou.
O professor recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina, já o aluno também foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo.
Foto: Reprodução/ Record TV.
Fonte: Com informações do R7.
Redação por Ana Flávia Oliveira.