Manaus | 20 de Setembro de 2019 (Sexta-Feira)
O jornalista e ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, Luan Santos, fez uma declaração polêmica nas redes sociais que envolve o ex-namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby.
Luan afirmou para seus seguidores que teve um caso amoroso com o Scooby, com duração de pelo menos dois anos, enquanto o surfista ainda era casado com a Luana Piovani.
Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam. Mas tenho provas”, declarou o jovem.
O jornalista publicou uma sequência de conversas que supostamente teve com Scooby, e em uma delas, os dois combinavam de se encontrar e que o surfista ainda reclamava da ‘pressão’ que Piovani estava dando nele.
“Vou te dar um trato amanhã, lek (sic). Aí você me diz se gosta ou não”, disse Scooby em um momento da conversa.
Confira;
Ao ficar ciente do vazamento das conversas, Pedro Scooby se manifestou através de stories rebatendo as declarações do suposto ‘romance’.
“Em 2017 eu não fui para Búzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai mentir, né. Isso aí é Photoshop. Aí eu fui ver a foto dele… Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil… E eu também não uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso”, criticou o surfista.
Além disso, Luan afirmou que se Scooby permanecer negando sobre as traições que cometeu com ele durante seu casamento com Piovani irá publicar mais provas de que o relacionamento entre eles foi real.
“Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele”, disse o jornalista.
Fotos: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.