Manaus | 14 de Outubro de 2019 (Segunda-feira)
Após um período ‘calado’ das redes sociais, o namorado da participante do reality show ‘A Fazenda’ da Record TV, Hariany Almeida, Paulo Henrique Pereira, finalmente apareceu para esclarecer a pulada de cerca da peoa e ainda rebateu diversas críticas.
O médico usou a sua conta no Instagram para se pronunciar sobre a traição da moça que beijou outro participante no reality, Lucas Viana, afrontando os fãs da celebridade que teriam acusado Paulo Henrique de vivenciar um relacionamento abusivo com Hariany.
“Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @(Hariany) fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, publicou o médico.
Após o comentário, Paulo Henrique postou uma imagem da carta que Hariany escreveu antes de entrar no reality, com o intuito do namorado ler sempre que sentir saudades dela e lembrar que ela está pensando nele no confinamento.
Veja a imagem:
“Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos”, escreveu a participante em um momento da carta.
“Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe”, finalizou Hariany.
Em um tom de desabafo, Paulo Henrique desejou muita sorte para a ex-namorada pois segundo ele, “ela vai precisar’’ e que o respeito pela família dela continuará, afirmando que não pretende retomar o relacionamento
“O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ (Hariany) e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, escreveu ele.
Foto: Reprodução/ TV Record.
Fonte: Com informações do O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.