Manaus-AM, 14 de outubro de 2019, segunda-feira.
As consequências do circo criado pelo prefeito Arthur Virgílio já podem ser vistas nas ruas da capital. A última foi a cascata no meio da polêmica parada de luxo, que custou R$ 207 mil reais aos cofres públicos da capital.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais por um usuário da parada, localizada no calçadão da Ponta Negra, o local é invadido pela água, durante uma chuva. Na época da obra, o prefeito deu várias explicações à população, para justificar o valor aplicado na simples construção.
Segundo o mesmo, a parada contava com aço escovado, e tudo que existisse de melhor nas casas de construção da capital, além do design, música ambiente, e uma promessa de abrigo seguro do sol e da chuva. Todos os pontos citados, seriam o suficiente para justificar o valor gasto na parada, segundo Arthur, mas o empreendimento que acabou decepcionando a população, não apresenta nenhuma segurança aos que utilizam, e como mostram as imagens, o ‘luxuoso’ ponto de ônibus molha mais quem está abrigado nele, do que quem está debaixo da chuva.
Veja o vídeo:
Vídeo: Portal Manaus Atual.
Redação por Yasmim Araújo.