Manaus | 14 de Outubro de 2019 (Segunda-feira)
Um incêndio provocado por uma mulher quase resulta em um final infeliz para três irmãos. As crianças foram trancadas em um dos cômodos de casa pela própria mãe, que logo em seguida, ateou fogo na residência.
O caso teria acontecido na cidade de Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada do último domingo (13).
De acordo com informações da PM, um homem que não teve a identidade revelada, foi até a base da Polícia Militar de Guatambu e anunciou que uma casa estava sendo consumida pelas chamas e que havia quatro pessoas dentro da casa, sendo uma mulher e três crianças.
Ainda segundo a PM, após chegar no local, as crianças foram avistadas e foi relatado por uma delas que a própria mãe foi quem os trancou em um quarto e ateou fogo na residência, além disso, a criança disse que mesmo correndo risco de vida a mãe proibiu que eles se salvassem.
A criança ainda relatou que para salvar a si e seus irmãos quebrou uma janela e fugiram, mesmo não tendo nenhum ferimento grave, as crianças ficaram intoxicadas pela fumaça.
Veja a casa completamente em chamas:
A mãe dos menores foi encontrada e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Chapecó, sendo presa em flagrante e levada para o presídio de Chapecó. O pai das crianças foi encontrado por vizinhos e ficará com a guarda das crianças.
O caso será investigado a partir desta segunda-feira (14) pela polícia de Guatambu.
Foto e vídeo: Reprodução.
Fonte: Com informações do FA Notícias.
Redação por Ana Flávia Oliveira.