Manaus | 15 de Outubro de 2019 (Terça-feira)
O filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio, brutalmente morta pelo jogador, Bruno Samúdio, quer se desvincular do pai e pretende mudar de nome após atingir a maioridade. Atualmente o menino tem 9 anos e assume que quer ser chamado de Gabriel.
“Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu”, afirma Sônia de Fátima, de 53 anos, avó do menino.
Ainda de acordo com a avó, o menino se refere ao pai como “genitor” e garante que não possui raiva dele pois não o conhece.
A morte de Eliza ocorreu no ano de 2010, em um sítio de Bruno localizado em Minas Gerais, e até hoje o corpo da modelo nunca foi encontrado. O goleiro do Flamengo (na época) foi preso no mesmo ano.
Após três anos, Bruno foi condenado e atualmente soma uma pena de 20 anos e 9 meses (com 8 anos e 10 meses cumpridos).
Recentemente, Bruno agora com 34 anos, cumpre prisão em regime semiaberto e retomou aos campos pelo Poço de Caldas Futebol Clube (time de Terceira Divisão do Campeonato Mineiro), em um amistoso do contra o Independente de Juruaia.
Foto: Reprodução.
Fonte: Com informações do iBahia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.