Manaus | 16 de Outubro de 2019 (Quarta-feira)
Na última terça-feira (15), o ator Cuba Gooding Jr. esteve em um tribunal em Nova York para se defender das alegações de assédio sexual que vem sofrendo por diversas mulheres. Ele se declarou inocente e foi liberado logo em seguida, porém, as investigações ainda continuam.
Vale ressaltar que o ator foi acusado pela primeira vez de assédio sexual no mês de junho deste ano, e após esse caso, outras supostas vítimas se manifestaram. O mesmo teria se manifestado afirmando que a mulher da primeira acusação, na verdade, sofria de problemas psicológicos.
Segundo informações do site TMZ, as acusações são dadas por uma mulher que garantiu que foi apalpada pelo ator em uma casa noturna, assim como outras vítimas. Outra vítima alega que o Cuba a tocou de maneira inapropriada e fez avanços sexuais após a mesma pedir para tirar uma foto com ele.
A polícia o investiga por abuso sexual e toque forçado pelas duas vítimas. Já as outras 12 acusações, não estão sendo investigadas, mas, para o juiz responsável pelo caso, se tratam de um padrão de comportamento.
Todas as mulheres tiveram suas identidades preservadas. Na última terça, o advogado do Vencedor do Oscar de melhor Ator Coadjuvante por “Jerry Maguire”, anunciou para a imprensa local que as vítimas “querem dinheiro” de Cuba Gooding Jr.
A decisão do juiz será definida nesta quinta-feira (18).
Foto: reprodução/ abc7ny.
Fonte: IG.
Redação por Ana Flávia Oliveira.