Manaus | 2 de novembro de 2019 (Sábado)
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam na tarde da última sexta-feira (1º), a mulher envolvida na morte do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Gouser, de 46 anos, que foi assassinado com 14 facadas e um tiro na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Ibiquara, localizada no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital.
Na ocasião, a mulher teria levado o motorista para o que pareceu ser uma emboscada, pois ao chegar no local, dois homens já estavam a espera da vítima que acabou sendo assassinada.
A teoria inicial seria de que Jairo teria sido vítima de latrocínio, mas a tese foi descartada quando o carro da vítima foi periciado e nele havia sido encontrado uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 570.
A polícia irá expedir o mandado de prisão em nome do comparsa da mulher que também já foi identificado. O nome da mulher não foi divulgado para não interferir nas investigações.
Fonte: CM7.
Imagem: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

