Manaus | 5 de novembro de 2019 (Terça-feira)
O garoto de 17 anos que ameaçou invadir a própria escola, realizar uma chacina no local, e gravar tudo por um vídeo AO VIVO nas redes sociais, foi parar na delegacia ainda na manhã de ontem, segunda-feira (4), depois que o caso gerou pânico total na população, e principalmente nos pais dos alunos que frequentam a unidade de ensino.
Os estudantes da Escola Estadual Roberto dos Santos Vieira, localizada no bairro Nova Cidade, foram liberados da aula por conta do ocorrido.
Já por volta do fim da manhã, a Polícia Civil conseguiu localizar a mãe do garoto que afirmou que ia levá-lo até a delegacia para prestar esclarecimento, onde o infrator afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.
A joguinho de mal gosto do jovem de 17 anos, poderia ter causado grades problemas aos pais. Por se tratar de um menor, quem pagaria pelo crime de ameaça seriam os responsáveis do jovem, a pena para o crime é de até 6 meses de cadeia.
O caso foi tão absurdo, que o pai de um aluno da escola compareceu no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar um boletim de ocorrência, pois o nome do filho estaria na lista de principais desafetos divulgada pelo adolescente nas redes sociais.
O caso foi registrado no 15° DIP, e o jovem foi encaminhado Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Fonte: Imediato.
Foto: Reprodução.
Redação Por Yasmim Araújo.