Manaus | 7 de Novembro de 2019 (Quinta-feira)
Na manhã desta quinta-feira (7), dois alunos ficaram feridos após um ataque ocasionado por um adolescente que invadiu a Escola Estadual Orlando Tavares, no distrito de Ponto do Marambaia, localizada na Zona Rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
O adolescente foi identificado como Antônio Neto Teixeira de Souza, pulou o muro da escola e estava armado com um facão e uma réplica de arma de fogo.
Até o momento, a identidade dos estudantes ainda não foi revelada e nem o estado de saúde deles, apenas foi informado pela Polícia Militar que um jovem levou um tiro no pescoço e outro foi atingido com um facão no braço.
Segundo o tenente-coronel Fábio Marinho, do 19° Batalhão da PM, em Teófilo Otoni, a invasão do adolescente foi motivada para ‘tirar satisfações’ com duas moças que teriam lhe negado relacionamento.
Ao se aproximar da porta de uma sala de aula, uma professora acompanhada de um aluno, fecharam a porta, foi então que o adolescente efetuou o disparo. O tiro atravessou e atingiu o pescoço do aluno.
Antônio então resolveu sair da instituição e ao chegar ao pátio da escola desferiu um golpe de falcão em outro aluno. O rapaz foi apreendido pela Polícia Militar.
O caso segue sendo investigado.
Foto: Reprodução/ redes sociais.
Fonte: Estadão.