Manaus | 7 de Novembro de 2019 (Quinta-feira)
A história que chocou o mundo ao abordar semelhanças entre o filme ‘A Órfã’, retornou com um desfecho diferente do que poderia imaginar. Identificada como Natalia Grace, a moça que aparentava ser uma criança, resolveu esclarecer toda a história para a mídia.
Natalia revelou que tudo começou quando seus pais adotivos a abandonaram quando tinha 6 anos de idade e o motivo seria que eles acreditavam que a garota era uma adulta psicopata, alegando que houveram tentativas de tirar a vida deles diversas vezes. Relembre do caso, clicando aqui.
Natalia foi convidada para falar da sua história e contar toda sua situação, pela primeira vez, no talk show norte-americano, o Dr. Phil, “Não é verdade”, disse ela ao apresentador sobre as acusações da antiga família, os Barnetts.
A jovem negou ser uma psicopata e golpista e ainda afirmou que foi adotada por uma nova família que acredita que a mesma possui 16 anos de idade e sofre de uma rara forma de nanismo.
Seus novos pais se chamam Antwon Mans e Cynthia Mans, são pastores e têm outros cinco filhos, atualmente moram no estado de Indiana, nos EUA.
Foto: Reprodução.
Fonte: Claudia.