Manaus | 7 de novembro de 2019 (Quinta-feira)
O Cabo da Polícia Militar do Amazonas de 34 anos de idade, Giovani Souza Lima, que estava sendo procurado por colegas e familiares desde a manhã de ontem, quarta-feira (6), foi encontrado morto na manhã de hoje, quinta-feira (7).
Gionani foi encontrado enforcado em uma área de mata, localizada próximo ao condomínio em que ele morava com a família, localizado no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital. As buscas pelo PM já estavam sendo realizadas no buritizal desde a madrugada, e na manhã de hoje o corpo foi localizado.
Segundo informações cedidas pelo tenente Abraão Nascimento, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava desaparecido desde as 10h da manhã de ontem, e estava sendo procurado desde então na área de mata correspondente ao buritizal.
De acordo com as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o veículo do cabo foi visto chegando no condomínio, porém o policial não teria entrado no residencial, e por isso os familiares deduziram que ele poderia ter ido para o buritizal ao lado. A polícia já foi acionada e se encontra no local.
Foto: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.