Manaus | 18 de novembro de 2019 (Segunda-feira)
Uma briga de longa data terminou em morte, no município de Alvarães, no interior do Amazonas. A vítima foi uma mulher identificada como Maria Odete, de 45 anos, que veio a óbito duas horas depois de ser atingida com uma facada no coração.
A responsável pelo crime é uma mulher identificada apenas como Rejane, de 40 anos. O homicídio teria sido motivado por uma rixa que era mantida há anos entre as duas. Maria estava tendo uma discussão com a sobrinha de Rejane, que presenciou o fato e aproveitou como oportunidade para matar Maria.
A cúmplice do crime, sobrinha de Rejane, foi identificada como Louren, que segurou Maria para que a tia pudesse matá-la a facadas. A primeira tentativa de Rejane de matar Maria foi mal sucedida.
Tatiane, filha da vítima, também sofreu uma tentativa de homicídio. Presenciando o fato, ela puxa Rejane pelo cabelo, que tenta atacá-la com uma facada. No fundo é possível notar um homem apartando Louren e Maria, que resistiu a facada por alguns segundos e veio a cair logo após.
Confira:
Segundo informações policiais, a assassina fugiu em uma moto após realizar o crime. Dias depois, a acusada compareceu a delegacia acompanhada de seu advogado, e se entregou, e agora está em prisão preventiva.
Fonte: Imediato.
Vídeo: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.