Manaus | 21 de Novembro de 2019 (Quinta-feira)
Imagens do circuito interno de segurança do Condomínio Passaredo, onde ficava a residência de Alejandro Valeiko, mostram a veracidade dos depoimentos dos envolvidos.
A gravação foi feita antes da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, de 42 anos, na noite do dia 29 de setembro. O copo de Flávio foi encontrado em um terreno no Tarumã, no dia seguinte, 30 de setembro.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está comandando a investigação e até o momento, os depoimentos coletados pela equipe constatam que a casa foi ‘invadida’ por dois homens ‘encapuzados’ , sendo eles, Elizeu Da Paz e Mayc Teixeira.
Aparentemente, para Alejandro Valeiko, Elielton Magno e Júnior Gordo, o caso se tratava de um assalto.
Nas imagens, pode-se notar que Mayc e Elizeu ficam no condomínio, entram na residência, e Magno sai da casa correndo em direção a portaria pedindo socorro, ferido nas costas. Em outra cena, Elizeu já aparece saindo do condomínio, conduzindo o veículo.
Mayc já aparece no banco de trás do carro, imobilizando Flávio, que de acordo com informações, ainda estava com vida.
Sendo constado no próprio depoimento de Mayc, onde afirmou jogou Flávio do carro, no terreno e que tentou cortar a silver tape usada para tampar a boca da vítima, quando houve uma reação, uma luta corporal que resultou em três golpes de faca em Flávio, que mesmo ferido fugiu correndo.
Confira as imagens:
Confira também:
Saiba a reconstituição do caso, segundo a perícia técnica da Polícia Civil
Entenda a VERDADE de como está o andamento do caso a partir dos depoimentos dos suspeitos!
Foto: Reprodução/ Redes sociais.