Manaus | 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira)
Um jovem de 19 anos identificado como Kevin Aguiar da Silva, mais conhecido como “Kevinho”, foi preso nesta quinta-feira (21), em sua própria residência, localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.
O jovem era o principal suspeito investigado pelo homicídio de Ozarias Silva de Andrade, de 34 anos, que ocorreu em outubro de 2018, no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste.
Segundo informações da delegada adjunta da DEHS, Marília Campello, a polícia já estava à procura dele há mais de um mês, e nesta semana o suspeito retornou a sua casa, e com ajuda de informantes que acionaram a polícia foi possível efetuar a prisão.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma briga por um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro. No dia do crime, o elemento chegou acompanhado de mais dois comparsas na Rua da Paz, em um carro modelo Voyage, e desceu do veículo efetuando disparos contra Ozarias. De acordo com a ordem, o ataque criminoso também visava atingir outros dois alvos que conseguiram fugir no momento.
As investigações ainda não foram finalizadas, e agora a polícia procura pelos outros dois suspeitos envolvidos no assassinato.
Kevin Aguiar da Silva tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e agora indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.
Fonte: Em Tempo.
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.