Manaus | 29 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)
A jovem identificada como Katlen da Silva do Carmo, de 20 anos, morreu após uma discussão com o ex-namorado, apenas identificado como Ewerton, atirar contra a moça no meio da rua na noite da última quinta-feira (28).
O caso ocorreu em Maricá, na Região Metropolitana do estado, a moça foi baleada pelo ex-companheiro, na rua 51, no bairro Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu.
De acordo com relatos de testemunhas, ambos estavam discutindo no momento que ocorreu o crime, quando o homem efetuou os disparos e logo em seguida fugiu. Ewerton estava de bicicleta no momento da fuga.
O namoro de seis meses do casal teria tido um fim há três meses.
Segundo a irmã de Katlen, Adriele do Carmo, a jovem teria acabado de sair do trabalho e estava indo para a escola, onde cursava o último ano do Ensino Médio,“Katlen era cuidadora de dia e estudava a noite”, disse.
Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Em nota, a Polícia Civil informou que o autor do feminicídio contra a jovem foi identificado e que “diligências estão sendo realizadas”.
Foto: Reprodução/ redes sociais.
Fonte: O Dia.