Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)
O deputado Marco Feliciano (SP) está correndo o risco de ser expulso do partido Podemos. Uma das análises que devem ser feitas pelo Conselho de Ética da legenda é o polêmico gasto de R$ 157 mil com um tratamento odontológico reembolsado pela Câmara.
O caso gerou bastante repercussão, sendo revelado pelo jornal Estado de S. Paulo, no mês de agosto deste ano. Clique aqui e relembre o caso.
“É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento”, disse o parlamentar, na época, referindo-se necessitar do tratamento que era um problema de articulação na mandíbula e a reconstrução do sorriso.
Ao ser questionado sobre a sua possível saída, Feliciano disse que não deixará a legenda por vontade própria, “Não estou nem a par disso. Para mim, o que acontecer está bom”.
“Que o eleitor julgue o caso. Um partido expulsa um deputado por apoiar um presidente da República. Aí, não tem mais o que fazer”, completou o parlamentar.
Vale ressaltar que Feliciano declarou seu apoio a Bolsonaro, durante a campanha, mesmo o partido possuindo candidato próprio.
Foto:Reprodução/ Agência Brasil.
Fonte: Estadão.