Manaus | 4 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)
Um homem, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, de 41 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (03), por estuprar a própria enteada, de 10 anos. O crime foi denunciado pela companheira do homem e mãe da vítima.
O caso aconteceu no bairro Cristolândia, no município de Humaitá.
De acordo com informações do delegado Mateus Moreira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) Humaitá, a mãe da criança foi até a unidade policial para registrar a denúncia, informando que estava desconfiada do marido, e após constatar o caso, resolveu tomar uma atitude.
“Quando o infrator tomou conhecimento que a companheira dele tinha ido ao prédio da delegacia, ele empreendeu fuga da casa deles. Representei à Justiça pelo pedido de prisão em nome do indivíduo e a ordem judicial foi expedida no dia 29 de novembro deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá”, disse o delegado.
O homem foi encontrado pelos policiais da DEP Humaitá em uma propriedade rural, localizada na comunidade Realidade, no Km 100 da rodovia federal BR-319.
Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, após o fim dos procedimentos necessários na unidade policial, ele permanecerá no DIP à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/ PC-AM.
Fonte: Assessoria.