Manaus | 5 de Dezembro de 2019 (Quinta-feira)
O homem identificado como Alex Sander Correa, de 40 anos, feriu a ex-companheira, matou cinco pessoas da mesma família e logo em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), em São Vicente, no litoral sul de São Paulo.
O eletricista possuía um relacionamento com Margarete Neto Pinheiro de Jesus, de 41 anos, que dizia ter engravidado de Correa. Após o nascimento da criança, o homem iniciaria o pagamento da pensão, porém, recentemente foi realizado um teste de DNA, que mostrou que Correa não era pai do menino.
De acordo com informações das autoridades, o homem passou a ser motivo de chacotas e piadas no bairro onde residia.
O homem com o uso de um revólver atirou contra a companheira, na própria residência onde moravam, no bairro do Humaitá, em São Vicente. A mulher foi socorrida e atualmente está internada no Hospital Municipal de São Vicente.
Logo em seguida, Alex invadiu a casa da ex-companheira, localizada no bairro Jóquei Clube, e a matou, além de executar a irmã dela; Maisa das Graças Pinheiro Silva, de 39 anos; a sobrinha Larissa Pinheiro do Monte, de 19 anos; e os pais de Margarete, Carlos Alberto Neves, de 57 anos, e Daulira das Graças Neto Neves, de 66 anos.
Após cometer o crime, ele cometeu suicídio com um tiro na cabeça.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
Foto: Reprodução/ Record TV.
Fonte: Estadão Conteúdo.