Manaus | 6 de Dezembro de 2019 (Sexta-feira)
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, de 50 anos, morreu vítima de bala perdida quando ia buscar o neto na escola. O caso aconteceu no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (05).
Na ocasião, a PM estava realizando uma operação na região, com a intenção de retirar barricadas que foram inseridas pelo tráfico de drogas na entrada da comunidade para impedir a entrada de carros da polícia.
A ação ocasionou no confronto entre os militares e criminosos no momento em que a mulher transitava, quando foi atingida. Mais detalhes não foram divulgados.
Segundo informações da PM, um suspeito do tráfico de drogas no local foi preso e outro foi baleado. Com eles, foram apreendidos dois fuzis e uma pistola automática.
O criminoso baleado chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu ao ferimento.
Moradores realizaram um protesto em decorrência da morte da mulher, a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) foi bloqueada, sendo ateado fogo em pedaços de pau e pneus.
Foto:Reprodução/ redes sociais.
Fonte: O Dia/ Agência Brasil.