Manaus | 27 de Fevereiro de 2020 (Quinta-feira)
O estudante de medicina identificado como Odilon Pereira Filho, de 20 anos, foi brutalmente agredido por quatro homens após sair do banheiro com a sua prima, Rayssa Costa, de 21 anos. Odilon teria impedido que Rayssa sofresse assédio sexual por parte de um dos membros do grupo.
O episódio aconteceu na madrugada de segunda-feira (04), durante a Banda do Carnaval no Vieralves, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizada na avenida Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
De acordo com informações das vítimas, Odilon estava acompanhando Rayssa até a ida ao banheiro, quando presenciou a cena de um dos membros do grupo, que passou a mão no corpo de sua prima, o rapaz então, agiu em defesa da moça.
“Falei pra ele que ela estava acompanhada e que ele deveria respeitar, nesse momento ele me empurrou e falou que não importava se ela estava acompanhada”, relatou o rapaz em uma rede social.
“Quando ela saiu [banheiro] continuei acompanhando ela, até que fui acertado. Ainda tentei me defender”, declarou.
Vídeos circularam nas redes sociais onde mostra o momento em que Odilon é brutalmente agredido pelo grupo.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre as agressões já foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Suspeitos identificados
Os quatro homens que aparecem no vídeo agredindo Odilon foram identificados como Caio Nogueira, Bruno Luan, Pedro Henrique Dasmaceno Dantas e Aldair Lucas dos Santos, inclusive um deles possui passagem pela polícia.
As imagens do grupo estão sendo divulgadas para uma rápida busca dos mesmos.
Fotos e videos: Reprodução.