Manaus | 29 de Março de 2020 (Domingo)
Um usuário publicou em seu perfil na rede social Facebook, um texto onde repudia a atitude de uma dupla de policiais militares em uma ação contra uma mulher que está acompanhada de uma criança.
O vídeo mostra vários populares que gritam e tentam interferir na ação dos PMs, enquanto as autoridades tentam abordar a mulher, a mesma não solta uma criança, aparentemente sua filha. Ninguém foi identificado.
Confira:
Na denúncia, Jose Ribamar alegou que os policiais são despreparados e fazem o uso do abuso de autoridade para cometer atos injustos contra a população.
“Nesse caso aí do vídeo, essa moça estava tentando fazer com que essa guarnição parace de bater ou agredir como queiram entender um rapaz que já se encontrava sobre sua guarda e algemado mesmo assim eles espancavam constantimente o rapaz até mesmo desmaiar com tantas agressões desses policiais principalmente por este cara de rato” (sic), escreveu o homem ao identificar um dos policiais envolvidos na ação.
Ainda de acordo com informações, os policiais teriam invadido uma residência sem apresentar um mandado e teriam ameaçado uma senhora.
Até o momento nada foi confirmado e não houve o pronunciamento dos policiais perante a denúncia.
Confira aqui a publicação original: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=681593925927778&id=100022315312555
Foto e vídeo: Reprodução/ Redes sociais.

