Manaus | 1 de junho, 2020 | Segunda-feira
Na madrugada deste domingo (31), o grupo de hackers Anonymous manifestou a sua revolta após a morte de George Floyd. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um membro do grupo cobrou por justiça, caso contrário, sua equipe iria expor vários crimes envolvendo a polícia norte-americana.
#Anonymous ameaçando vazar os crimes dos EUA
Seria pedir muito pra vazar o do Brasil tbm?
Come to brazil anonymous pic.twitter.com/26Ih1TzYbP
— ʟᴜᴄᴀs (@eolucax16) May 31, 2020
Na mensagem, o grupo deu a sua palavra de ordem, os responsáveis pela morte de Floyd deveriam ser acusados pelo assassinato brutal. O Anonymous também sugeriu uma investigação sobre o presidente Jair Bolsonaro, dando a entender que haveria uma ligação entre ele e John Casablancas, acusado pelo Anonymous de traficar crianças.
Something people should look at in Brazil is investigate if Bolsnaro has any links to child trafficker and rapist John Casablancas, a close associate of Trump that acted as a proxy for Trump businesses in Brazil under some shady nondescript job title. https://t.co/ncNz5dZJ1L
— Anonymous (@YourAnonCentral) May 31, 2020
Tradução :
Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido.
Fonte: Hugo Gloss

