Manaus-AM | 1, Junho, 2020 | Segunda-feira
A estudante Rayssa Rodrigues de Azevedo, 21, que foi alvejada com cinco tiros na noite do último sábado (30), em frente a uma escola municipal no bairro Alto, em Iranduba, no interior do Amazonas, acabou falecendo neste domingo (31), na UTI do SPA Joventina Dias, localizado no bairro Compensa, na Zona Oeste.
O crime
Testemunhas informaram terem visto a vítima ser alvejada por dois elementos em uma motocicleta, na noite do último sábado. Após atirarem contra Raíssa, a dupla criminosa fugiu do local sem ser identificada, achando que a jovem já havia morrido, porém populares acionaram o socorro e a jovem foi encaminhada para Manaus.
As investigações policiais já estão em andamento, mas é certo que os bandidos tinhas a intensão de eliminar a vítima, já que três dos cinco disparos que atingiram a jovem, foram na região da cabeça. Segundo familiares, a estudante não tinha envolvimentos ilícitos, mas a mãe suspeita de que o namorado da jovem tenha ligação com o crime.
O caso segue, por enquanto, sem uma explicação concreta sobre quem e porque o crime foi realizado, mas o caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.
Redação por Yasmim Araújo.