Manaus-AM | 8, Junho, 2020 | Segunda-feira
Um peixeiro foi preso no último sábado (6), após tentar assassinar a própria mulher a terçadadas, no município Coari, no interior do Amazonas, a 362 km de Manaus.
O crime aconteceu na sexta-feira (5), quando o suspeito atingiu a vítima com três golpes de terçado. Através de uma denúncia, a equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido, e efetuou a prisão do peixeiro no sábado de manhã.
Segundo conhecidos do suspeito, o crime teria acontecido no momento em que o homem estava trabalhando com a venda nos peixes, na Rua Plínio Coelho, no bairro Chagas Aguiar.
A vítima prestou depoimento, e afirmou que tudo aconteceu após ela terminar a relação depois de ter saído com o braço quebrado de uma das brigas do casal. A partir daí, a mulher teria recebido uma série de ameaças que se concretizaram na última sexta.

Após a confirmação do crime e de todos os relatos e depoimentos colhidos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia Interativa de Policia (DIP) do município, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Redação por Yasmim Araújo.