Manaus-AM | 9, Junho, 2020 | Terça-feira
Leonardo Freitas Natividade, mais conhecido como “Leco”, 28, foi preso após assassinar a própria mãe na madrugada desta terça-feira (9), na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, por volta das 1h.
De acordo com informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, identificada como Marcela Natividade, 60, foi morta por ter se recusado a dar R$ 300 ao filho. Durante a ação, os policiais também encontraram o irmão do suspeito amarrado no andar de cima da casa da família.
Revoltado com a atitude da mãe, Leonardo foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a vítima no pescoço. Segundo a perícia policial, Marcela agonizou até a morte.
Após o crime, o infrator fugiu da casa com a quantia em dinheiro, mas foi localizado horas depois durante uma busca policial. Após o flagrante, o filho foi indiciado por homicídio e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na delegacia foi confirmado que o assassino já tinha passagem pela polícia por estupro e roubo. De acordo com alguns vizinhos da família, Leonardo também é usuário de drogas e talvez quisesse o dinheiro para sustentar o vício ou pagar um dívida do tráfico.
Redação por Yasmim Araújo