Manaus-AM | 9, Junho, 2020 | Terça-feira
Em Manaquiri, no interior do Amazonas, um homem identificado como André Alves de Macedo, 41, foi preso, no último domingo (7), por estuprar uma menina de 12 anos, dentro da casa onde morava de favor.
A residência pertence a avó da vítima e o crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano, quando a menina foi ameaçada pelo estuprador com uma faca, e acabou sendo obrigada a entrar no quarto com ele.
Dentro do cômodo, o sujeito mandou que a jovem tirasse a roupa, mas a vítima se negou a obedecer. Revoltado com a negativa, o homem ameaçou matar a jovem e conseguiu se aproveitar da menor passando a mão em suas partes íntimas. Após ser liberada pelo bandido, a vítima imediatamente contou sobre o ocorrido para uma tia.
Ivo Cunha, titular da da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, conta que a tia ainda tentou agredir o então suspeito que fugiu do local. O crime foi registrado e a jovem passou por exames que comprovaram o crime.
Com as provas, o pedido de prisão de André Alves foi solicitado, e o suspeito acabou sendo localizado na zona rural do município. Agora o elemento se encontra a disposição da justiça, custodiado no cárcere do 33° DIP.
Redação por Yasmim Araújo

