Manaus-AM | 18, Junho, 2020 | Quinta-feira
Antonio Ronaldo Santos da Silva, 43, mais conhecido como “Telemar”, foi preso nesta quarta-feira (17), por ameaçar a ex-companheira com uma espingarda.
A prisão aconteceu no sítio onde o suspeito mora, localizado no município de Presidente Figueiredo. Na ocasião, policiais do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local, sob coordenação do delegado titular Dra. Valdinei Silva.
Segundo a titular, a vítima de 41 anos, foi até a delegacia e relatou que teve sua casa invadida pelo acusado, que aparentava estar embriagado. O episódio acorreu na última terça-feira, e segundo os relatos da ex, Antonio teria quebrado tudo dentro da casa com uma espingarda calibre 20 em mãos.
Assustada, a mulher que é mãe de gêmeos, pegou os filhos de três anos, embarcou em um bote com motor de rabeta, e desloco-se até a comunidade vizinha para procurar a delegacia.
Ao chegarem no sítio, os policiais se depararam com o suspeito deitado em uma rede. Imediatamente o homem recebeu voz de prisão, mas negou as acusações. O indivíduo foi conduzido até o 37º DIP e permanecerá detido no local a disposição da justiça.
Redação por Yasmim Araújo