Manaus-AM | 20, Junho, 2020 | Sábado
Uma casa que explorava sexualmente menores de idade foi desarticulada pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (19), na Rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Duas menores de 17 anos foram encontradas no local.
A operação Domum, que significa mansão em latim, teve 2 meses de investigação que resultaram na prisão de Éder Barbosa Brasil, 28, e Sayane Teixeira Araújo, 23, proprietários do imóvel utilizado para o ilícito.
Segundo a responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho: Eles são agenciadores de uma casa de prostituição. Atraem (as vítimas) para o local e passam a intermediá-las para encontros sexuais. As menores eram oferecidas aos clientes e ainda tinham que pagar aos agenciadores parte do dinheiro que ganhavam dos clientes”.
O local funcionava há cerca de duas semanas como “casa de massagem”, na localidade que foi visitada pela polícia nesta sexta, mas antes o ilícito funcionava em outro local. Devido as investigações, os proprietários mudaram de endereço, mas não conseguiram despistar a polícia.
Fonte: D24am.
Redação por Yasmim Araújo