Manaus-AM | 10, Julho, 2020 | Sexta-feira
Um golpista identificado como Josevaldo Bezerra Pluma, 34, foi amarrado e agredido por algumas de suas vítimas, após ter sido visto em um supermercado na Avenida Djalma Batista, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul, na última quarta-feira (8).
Tudo aconteceu após uma das vítimas do estelionatário marcar um encontro com ele no local. Sem nem imaginar que a vítima se juntaria outros que também caíram no mesmo golpe, o suspeito compareceu ao local do encontro e foi duramente agredido.
Segundo informações, o acusado negociava carros, coletava o dinheiro, mas os clientes nunca viam os veículos. Tudo por que os carros eram alugados para fazer o transporte de passageiros por aplicativos e Josevaldo negociava os veículos como se fossem dele.
Após o homem apanhar com pedaços de pau e com chaves de carro, um segurança do supermercado acalmou os ânimos e conseguiu conter a fúria dos populares que haviam sido lesados pelo suspeito.
Uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até o local e deu voz de prisão ao acusado que foi levado ao pronto-socorro mais próximo.
Fonte: Portal M2 News.
Redação por Yasmim Araújo.