Manaus-AM | 24, Julho, 2020 | Sexta-feira
Um motorista de App foi agredido por um taxista em em Pindamonhangaba, São Paulo. O ocorrido foi flagrado por câmeras de segurança, e o agressor chegou a ser preso e liberado horas depois, mas responderá por tentativa de homicídio.
O episódio aconteceu na última quarta-feira (22), por volta das 12h, depois que o motorista de aplicativo parou próximo a um ponto onde o taxista trabalha, segundo informações da Polícia Civil. Como justificativa para o acesso de fúria, o taxista explicou que uma passageira do motorista de App abriu a porta e atingiu o veículo dele. O motorista de aplicativo foi embora e o taxista foi atrás dele.
Os dois discutiram e, segundo o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo estava com uma faca. Na discussão, o taxista pegou a faca da mão do motorista e o agrediu com vários golpes.
https://www.youtube.com/watch?v=F40Sx5GwVoI
O motorista de Aplicativo foi socorrido, e levado para a Santa Casa de Pindamonhangaba e o estado de saúde é estável.
Segundo o delegado seccional de Taubaté, José Antonio, há controvérsia nas versões apresentadas à polícia. “O caso ainda está sendo investigado. Há pontos controversos nas versões dos envolvidos. A polícia conseguiu imagens que vão demonstrar, de fato, o que aconteceu’’, disse.
Fonte: G1.
Redação por Yasmim Araújo.