Manaus | 30 de julho, 2020 | Quinta-feira
O corpo desmembrado do rapper ucraniano Andy Cartwright foi encontrado pela polícia em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia. A mulher do cantor, Marine Kukhal, foi acusada de cortar e separar o corpo do homem de 30 anos em partes, além de limpar seus órgãos em uma máquina de lavar.
As informações são do tabloide britânico Metro. Ainda segundo a publicação, Kukhal teria dito à polícia que Cartwright morreu por overdose. Ela não queria que os fãs do rapper soubessem da causa morte, então decidiu guardar as partes do corpo dele e fingir que ele havia desaparecido.
De acordo com a polícia local, a mulher de 36 anos usou faca, martelo, serra e uma tábua para cortar o corpo, e depois polvilhou as partes separadas com sal. Os restos mortais de Cartwright foram mantidos no mesmo apartamento que vive o filho do casal, de apenas dois anos de idade.
Segundo a agência de notícias BAZA, Kukhal teria usado uma máquina de lavar para limpar os órgãos internos do marido. A versão foi negada pelo advogado da mulher.
Os investigadores também encontraram vestígios de mãos masculinas em um dos antebraços, como se a vítima tivesse sido agarrada. Marine Kukhal foi detida e uma investigação sobre assassinato foi aberta para a morte do rapper, cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko. Também estão sendo feitos testes para estabelecer a causa da morte.
Fonte: Noticias UOL