Manaus-AM | 4, Agosto, 2020 | Terça-feira
O tenente da Polícia Militar, Anderson Molaz Ferreira, e o cabo da PM, Carlos Michel Rocha Duarte, chegaram a capital na manhã desta terça-feira (4), por volta das 10h.
Anderson deu entrada no HPS 28 de Agosto, onde será submetido a um procedimento de retirada de estilhaços de chumbo do braço, além da contenção de sangramento. Carlos foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, onde também será submetido ao procedimento de remoção dos estilhaços na região do pescoço e região cervical, acima da clavícula.
Procura por suspeitos
Em Nova Olinda do Norte, uma operação liderada pelo comandante da Polícia Militar amazonense, coronel Ayrton Norte, está sendo realizada para localizar os traficantes responsáveis pela emboscada que matou dois policiais e deixou o tenente Anderson e o cabo Carlos feridos.
40 homens desembarcaram em Nova Olinda do Norte, na manhã de hoje, para realizar a operação. “Iremos fazer uma mega operação e descansar somente quando capturarmos todos os envolvidos na emboscada para os policias e honrar com nosso fardamento e nossa missão”, disse o coronel.
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.